quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fazer o bem,sem olhar a quem!!

Sabe,a atitude mais difícil para qualquer pessoa,independente de religiões,é...
fazer o bem sem olhar a quem...
porque fazer o bem,sem olhar a quem,
porque é principalmente,fazer o bem a quem te fez,ou ainda te faz o mal...!!
Difícil é ser agredido,
ver alguém te prejudicar,
ou ainda ser prejudicado,e ainda assim,não fazer igual...!!
Ser humilhado,e ainda assim, ficar calado...!!
Difícil é,muito difícil é...
e ainda mais,
fazer o bem á estas pessoas:
a quais te machucaram,
te feriram,
te humilharam,
te trapacearam,
cortaram suas esperanças,
destruíram teus sonhos...!!
As pessoas são falhas,
e nós mesmos temos sido!!
Injusto é,
receber o perdão de Deus por nossas falhas,e ainda sim,
não perdoar nosso próximo que nos fez mal!!
E o pior,
é que sem perceber,falhamos principalmente com Deus,
e esta verdade é:
Quando não perdoarmos a quem nos faz mal!!Pois Deus se agrada do perdão.
Mas podemos mudar esta situação,por mais difícil que seja,
praticando...
e para praticar,precisamos dar o primeiro passo!!
Hoje eu tive um passo de fé,pratiquei pagar com amor,pelo que já tentaram me fazer o mal,
Foi difícil,eu não queria fazer o bem a esta pessoa,
em nenhum momento eu pensei em fazer igual,
apenas pensei em não fazer mais nada para ser agradável á esta pessoa,
mas Deus tocou meu coração,lembrou que eu sirvo e sigo a palavra dele.
E a palavra dele diz,para eu pagar com o bem,o mal que me fazem.
Confio que Deus irá colocar amor no meu coração,a cada passo de fé que eu der para mudar uma situação!!
E como eu amo muito á Deus,quero agradar á Deus...
e assim é,obedecendo a palavra dele,obedecendo a voz dele.
Assim eu retribuo o amor que Deus tem por mim,através de atitudes que agradam á ele!!

Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos.RM12:17(Testemunho)


Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.RM12:21(Não se contamine)


Quem retribui o bem com o mal, jamais deixará de ter mal no seu lar.PV17:13(Agindo mal,é brecha para o mal fazer a festa em sua casa,com a sua família)


Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados".JO20:23(Deus deixa claro que o perdão dele em sua vida,depende do seu perdão na vida de quem te fizer mal)


Se alguém lhe bater numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém lhe tirar a capa, não o impeça de tirar-lhe a túnica.LC6:29(Deus pede misericórdia e compaixão)


aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens.RM14:18(Quem serve,obedece.Servir á Cristo é obedecer a palavra de Deus.E obedecendo a palavra de Deus,será bom testemunho diante as pessoas)


"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.AP22:12(sua recompensa será semelhante as suas atitudes)


Deus abençõe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário