sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quem tem dominado mais sua vida...sua mente e seu coração sobre você,ou você sobre sua mente e seu coração?

Todos sabemos que somente Deus(Pai) tem o poder de ler nossos pensamentos e distinguir a intenção de nossos corações,e mais nenhuma pessoa,nem nós mesmos...e muito menos o inimigo de nossas vidas.
Mas infelizmente,pessoas e o inimigo de nossa vida temos o poder de inefluênciar com ações e palavras em nossos pensamentos e sentimentos,como?
Através de situações e de palavras que vemos e escutamos!!
Distorcendo situações,palavras...confundindo nossos sentimentos,manipulando nossas atitudes através de nossos pensamentos e nossos corações.
Muitas vezes julgamos pessoas através do que pensamos e achamos,e não do que sabemos...Porque sempre o inimigo está agindo por trás de toda palavra e situação ruim.
Muitas vezes nós permitimos a ação do inimigo em nossas vidas,isto é,quando comentamos com outras pessoas a respeito de outras pessoas,com acusações,julgamentos através do que nossos pensamentos,sentimentos e olhares nos levam a acreditar em algo que não temos certeza,porque nunca procuramos o que estaria por trás de toda a situação,de todas as palavras.
Muitas vezes falamos do que pensamos e sentimos de outras pessoas,sem procurarmos saber a verdade,mas nos deixando ser dominados por nossos pensamentos e coração.
Precisamos aprender a dominar nossa mente e vencer o engano de nossos corações,precisamos dar oportunidade para Deus revelar a verdade,esperar ser revelada a verdade,e não sair comentando o que pensamos e vemos de alguma situação que não sabemos o que estava por trás,pois toda a situação e palavra ruim,é ação do inimigo,e não das pessoas,quem é espiritual,quem verdadeiramente conhece e acredita na palavra de Deus,vai entender o que eu estou escrevendo,porque o que é espiritual,é loucura para o que não é.O inimigo age em nossa mente e em nosso coração,pois nossas ações acontecem através de nossos pensamentos e sentimentos.
O inimigo manipula nossa mente e nosso coração procurando nos confundir,intrigar p o mal,para nos afastar,nos separar de pessoas,e principalmente de pessoas mais queridas,pois ele não veio para unir,mas sim para roubar,matar e destruir sonhos,famílias,pessoas através de loucuras da cabeça,distorções de pensamentos e sentimentos,pois o inimigo de nossas vidas veio p confundir.
O inimigo não quer que as bençãos que Deus tem pra nossa vida,venha sobre nossa vida,por isso ele age em nossa mente e coração,pois qdo somos dominados por ele,perdemos as bençãos que Deus (Pai) tem preparado p nós.
Desejo que nós venhamos a nos apegar a palavra de Deus,aprender a dominarmos nossos pensamentos e sentimentos p o bem,p as coisas do alto,p a vontade de Deus(Pai).
Desejo a força para vencermos o engano de nosso coração,força para dominarmos pensamentos do mal,transformando em pensamentos do bem,para agir conforme a vontade de Deus(Pai),e assim possamos alcançar as bençãos que Deus (Pai) tem preparado para nós!!

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância
João 10:10

O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?
"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "
Jeremias 17:9-10

Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.
Gálatas 5:17


Nós, porém, não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito procedente de Deus, para que entendamos as coisas que Deus nos tem dado gratuitamente.
Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais.
Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.
Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido; pois
1 Coríntios 2:12-15

Deus te abençõe e tenha um bom dia!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário