sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seja pacificador,porque além de você ser amigo do Rei,você irá colher os frutos do amor com todos,através do que você plantar

Pois assim como bater o leite produz manteiga, e assim como torcer o nariz produz sangue, também suscitar a raiva produz contenda". 
Provérbios 30:33

Sem lenha a fogueira se apaga; sem o caluniador morre a contenda. 
Provérbios 26:20

O ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados. 
Provérbios 10:12

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto. 
Provérbios 18:21

Quem ama a sinceridade de coração e se expressa com elegância será amigo do rei. 
Provérbios 22:11

Quando você está no meio de uma contenda,se deixe ser usado para apaziguar ela,e não o contrário,para aumentar ela...
porque uma contenda é como o nariz,de tanto ser torcido,ele produz sangue,se você não tivesse cutucado tanto o nariz,ele não teria produzido sangue,assim como se você não cutucar uma contenda,ela não vai aumentar.
Mesmo como uma lenha na fogueira,sem lenha,ela se apaga,ou seja,sem palavras que provocam mais contendas,a contenda acaba.
Quanto mais palavras que aumentam o ódio,maior será a contenda,mas quanto mais palavras sábias de amor,o perdão reinará e a contenda irá se desfazer.
As suas palavras tem muito poder,para aumentar uma contenda ou desfazer uma contenda,e os frutos dela virão sobre sua vida,porque suas palavras serão usadas para abençoar vidas ou amaldiçoar,portanto,pense antes de falar,porque aqui neste mundo você colhe o que você planta,se você plantar ódio,é isso que virá sobre sua vida,se você plantar amor,em sua vida virá amor para você.
Se você se deixar ser usado como uma benção,amando a sinceridade e se expressando com elegância para o bem de todos,você será considerado amigo do Rei,amigo do Pai todo Poderoso,que está no céu!!
Portanto seja uma pessoa pacificadora,assim você irá colher frutos do bem para você e,ser considerada amiga do Rei!!
Tenha um dia com a paz de Jesus e abençoado com a sabedoria de Salomão!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário