quinta-feira, 18 de julho de 2013

Uma nova chance!!


Não importa se você mudou a direção.
Não importa se o Pai irado com você se afastou e, feriu seu coração...
Pois isto não é para sempre...
O Pai quer curar seu coração,quer te dar uma nova chance,uma nova vida...
Basta você se arrepender de todo coração e buscá-lo com humildade.
O Pai quer te curar.
Você vai sim colher as consequências do seu pecado,pagar o preço,mas não o fardo não será pesado,porque o Pai estará com você te consolando e, te direcionando como permanecer com ele.
No final vai valer a pena,pois você vai chorar de alegria,chorar porque voltou a sentir a verdadeira paz,a paz de Deus.

E se dirá: "Aterrem, aterrem, preparem o caminho!
 Tirem os obstáculos do caminho do meu povo".
Pois assim diz o Alto e Sublime, que vive para sempre, e cujo nome é santo: 
"Habito num lugar alto e santo, 
mas habito também com o contrito e humilde de espírito, 
para dar novo ânimo ao espírito do humilde e
 novo alento ao coração do contrito.
Não farei litígio para sempre,
 nem permanecerei irado, porque, se não, 
o espírito do homem esmoreceria diante de mim, 
bem como o sopro do homem que eu criei!
Por causa da sua cobiça perversa fiquei indignado e o feri; 
fiquei irado e escondi o meu rosto.
 Mas ele continuou extraviado, seguindo os caminhos que escolheu.
Eu vi os seus caminhos, mas vou curá-lo; 
eu o guiarei e tornarei a dar-lhe consolo,
criando louvor nos lábios dos pranteadores de Israel.
Paz, paz, aos de longe e aos de perto", diz o Senhor.
"Quanto a ele, eu o curarei. "
Isaías 57:14-19


Deus abençõe!!Fique com a paz de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário