quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Valorize a presença de Deus.

Você não precisa trocar seu dinheiro para ter Deus,mas em tudo e com todos,se faça por ter a presença de Deus.
Não troque seu tempo com Deus,para ter mais dinheiro,ou seja trabalhe para ter seu dinheiro,mas separe seu tempo para com Deus também.Afinal,o que importa ter o dinheiro,se quando você partir,seu dinheiro vai ficar,mas o seu Espírito,depende do quanto você fez por/para Deus.
Não faça parte de uma banda da igreja,afim de pensar em ganhar dinheiro com ela mais para frente,faça parte da banda,afim de adorar á Deus de todo o seu coração,adore a Deus por prazer,sem esperar a recompensa do dinheiro,pois a melhor recompensa,é ter a presença de Deus em cada um de nós.
Não faça parte de ministérios da igreja,afim de ser visto por homens a sua dedicação,participe de ministérios afim de manter e ganhar vidas para Jesus,faça parte de ministérios,somente por amor á Jesus,continuando a tarefa que ele nos deixou antes de partir.
Não pregue a palavra afim de mostrar ser uma pessoa super espiritual,ao contrário,viva a palavra e com sabedoria,só pregue aquilo que você já viveu,ou vive.
Não seja um membro da igreja afim de receber dinheiro ou receber a atenção de homens,tipo,um super popular da igreja,seja um membro da igreja,afim de agradar o coração de Deus,retribuir o amor que ele tem por tí.
Não troque as bençãos que Deus te deu,glorifique-o,pois este é o melhor que ele preparou,não espere mais e mais da benção que ele te deu.Dê sempre o seu melhor para Deus,valorizando tudo que ele te abençoôu até agora.Honre á Deus por todas as coisas.Valorize a presença de Deus em sua vida.

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Mateus 6:24

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Mateus 5:3

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Mateus 5:5-6

Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Mateus 6:1

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário