quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sejam benção para os que caminham com Jesus,sejam benção para os que ainda não conhecem,e sejam benção para os que se afastaram também,todos são amados do Sr. Jesus!!

Sabe,eu não me afastei dos caminhos do Sr.,glórias á Jesus,e nem pretendo,em nome de Jesus,mas tenho compaixão pelos afastados,e vontade de fazer convites em momentos oportunos.
Tenho certeza que é um dos meus ministérios,porque em cada lugar que eu trabalho,que eu estudo,estes se aproximam de mim.
Eu conheço muitas pessoas afastadas do Sr.,e por muitos não procurarem saber o porque estes se afastaram,muitos procuram julga-los.
Muitos se afastam por não terem amigos da igreja que chamem eles para saírem,
muitos se afastam por serem julgados pelas dificuldades deles,sendo q todos temos dificuldades em alguma área,
muitos se afastam porque entram em rodas de amigos irmãos que estão falando mal de outros irmãos,
muitos se afastam porque veêm irmãos vivendo o mundo bebendo,ficando,tendo relações sexual antes do casamento,
muitos se afastam porque foram feridos por tratamento,seja rude,seja desprezível,seja inclusive maus exemplos.
Conheço também aqueles que são rebeldes,tão inteligentes,que se afastam porque são autoconfiantes demais,mas a maioria,é por decepção em homens,
Estes que se afastaram falharam sim, em depositarem expectativas e exemplo em homens,pois nosso foco é somente Jesus para assim permanecermos junto com o Pai até o fim,
Mas estes q se afastaram tem esta falha,não aprenderam a depositarem sua confiança no Sr.,
Mas para isso que servimos ao Sr.,não só para ganhar almas,mas para mantermos as almas focadas no Sr. Jesus,
Para auxiliarmos estes que todos nós falhamos como eles mesmo,mas se nossa confiança estiver no Sr. Jesus,não afundaremos nas águas até ele,seja com tempestade,vendaval,pessoas falando...
Permaneceremos até Jesus,nos pareceremos mais com Jesus,pois além de confiarmos nele,teremos ele como exemplo a ser seguido,o único exemplo de vida que venceu maiores lutas q as nossas,obteve todas as vitórias de cabeça erguida.
Julgamento,acusação,humilhação,ofensa...e tudo d ruim q passamos na vida,assim foi Jesus quando estava caminhando neste mundo p nos salvar,salvar eu e você,salvar todos nós pecadores.
Sejam benção para os que se afastaram,seja para os que estão caminhando...
e continuem buscando os que ainda não conhecem Jesus.
Acho justo conhecer a história de cada um,mesmo que seja rebeldia,você pode reverter a situação e aconselhar para o bem,se você tem o dom do convencimento,que use este dom para o bem de todos,para honrar e demonstrar gratidão ao Sr. com o dom q ele te abençoou.
Seja benção,seja um vaso usado,fazendo o difícil voltar p Jesus,porque sabemos que a luta deles para voltarem p Jesus é muito mais difícil do q p nós q permanecemos em santidade,pois p eles vem 7x mais do maligno sobre a vida deles.

Se alguém vir seu irmão cometer pecado que não leva à morte, ore, 
e Deus lhe dará vida. Refiro-me àqueles cujo pecado não leva à morte. 
Há pecado que leva à morte; não estou dizendo que se deva orar por este.
 1 João 5:16

"Maldito quem fizer o cego errar o caminho".
 Todo o povo dirá: "Amém! " 
Deuteronômio 27:18

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e
 mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes
 mais filho do inferno do que vocês. 
Mateus 23:15

Portanto, se aquilo que eu como leva o meu irmão a pecar,
 nunca mais comerei carne, para não fazer meu irmão tropeçar.
1 Coríntios 8:13

"Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim,
 seria melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra
 amarrada no pescoço. 
Marcos 9:42

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, 
suportando uns aos outros com amor.
Efésios 4:2

Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem 
uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Colossenses 3:13

"Não cometam injustiça num julgamento; não favoreçam os pobres,
 nem procurem agradar os grandes, mas julguem o seu próximo 
com justiça.
Levítico 19:15

"Não julguem, e vocês não serão julgados. 
Não condenem, e não serão condenados. 
Perdoem, e serão perdoados.
Lucas 6:37

"Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos
 procurando descanso e não encontra,
e diz: ‘Voltarei para a casa de onde saí’. Chegando, encontra a casa desocupada, 
varrida e em ordem.
Então vai e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele, e entrando
 passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro.
 Assim acontecerá a esta geração perversa".
Mateus 12:43-45

Procurarei as perdidas e trarei de volta as desviadas. 
Enfaixarei a ferida e fortalecerei a fraca, mas
 a rebelde e forte, eu a destruirei. Apascentarei o rebanho com justiça.
Ezequiel 34:16

"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, 
não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás 
da ovelha perdida, até encontrá-la? 
Lucas 15:4

Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu 
por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos
 que não precisam arrepender-se". 
Lucas 15:7

Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, 
temam a Deus e honrem o rei. 
1 Pedro 2:17

Deus abençõe á todos com a paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário