quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONFESSE seus pecados,e RECEBA o perdão de Deus!

Deus veio á Terra em forma humana,como seu filho único Jesus.
Ele sofreu até mais do que nós,pois nasceu e viveu 100% SANTO e,
 venceu todas as dificuldades deste mundo!!
Mas como ele passou por aqui,sentiu como nós que não foi nada fácil,
por isso hoje ele é misericordioso conosco,e as misericórdias dele se renovam a cada manhã.
Deus diz que basta cada dia seu mal,pois ele sabe como é.
Deus nos ensina a confessarmos nossos pecados,para o inimigo não nos acusar de nada.
Deus deixa claro que sem fé,é impossível agradar á ele.
Portanto não esqueça,que cada dia tem seu momento mal.
Confesse seus pecados e,o inimigo não vai mais te acusar.
Deus é misericordioso para te perdoar.
E principalmente,receba o perdão de Deus,
pois sem fé é impossível agradar á Deus.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. 
Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".JO16:33


Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. 
Basta a cada dia o seu próprio mal".MT6:34


Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e 
os abandona encontra misericórdia.PV28:13


Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas.
 Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; 
quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.
Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e

 me cercarás de canções de livramento.
SL 32:5-7



O Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoador, apesar de termos sido rebeldesDN9:9


Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer 
que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.HB11:6


Deus abençõe vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário