sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seja um sonhador,assim como Abraão,o pai da fé!!

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. "HB11:1

Eu sou uma pessoa sonhadora,já pediram para eu ser mais realista,
quando eu tentei ser mais realista,por perceber que nem tudo dava certo,parei de sonhar,
de perseverar,de acreditar,e o desânimo me pegou de jeito.
Passei a ser pessimista em tudo,para não ter mais períodos de decepção,
e acabei afastando as pessoas de mim,por eu estar bem pesimista e desanimada.
Pois para mim,realismo é igual a pessimismo,eu estava me preparando para o pior,em tudo,
simplesmente para eu não me decepcionar mais,
mas as decepções,fazem parte da vida,por mais que você tente fugir.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. 
Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! 
Eu venci o mundo".JO16:33


As pessoas irão te decepcionar,pois são falhas,

"Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca".MC14:38


os sonhos podem não serem concretizados,por vir do coração que nos engana.

O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença
 é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?JR17:9


Mas uma coisa é certa,nada melhor do que o dia de amanhã,porque a esperança de um dia melhor,existe!

Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará.PV23:18


Percebi então,que eu estava ficando fraca,perdendo a fé,
e eram os sonhos que mantinham a minha fé,
Glória á Deus,voltei a sonhar novamente,
a buscar meus sonhos,voltei a perseverar,e com isto estou mais animada,
acreditando muito em Deus,com muita fé que tudo já deu certo na minha vida,
tudo!!
=)
E eu descobri que Deus admirou muito os sonhadores,abençoou muito os sonhadores,
os sonhadores ouviarm a voz de Deus,e obedeceram,pois tiveram a fé em que até a voz de Deus era real,
pois é,a voz de Deus é real sim...


"Pela fé Noé, quando avisado a respeito de coisas que ainda não se viam, movido por santo temor,
 construiu uma arca para salvar sua família. Por meio da fé ele condenou o mundo e tornou-se herdeiro 
da justiça que é segundo a fé.
Pela fé Abraão, quando chamado, obedeceu e dirigiu-se a um lugar que mais tarde receberia como herança, embora não soubesse para onde estava indo. 

Pela fé, Abraão — e também a própria Sara, apesar de estéril e avançada em idade — 
recebeu poder para gerar um filho, porque considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa. 
Assim, daquele homem já sem vitalidade originaram-se descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e tão incontáveis como a areia da praia do mar."
HB 11:7,8,11,12


Os sonhadores são os que mais agradam á Deus,os sonhadores não receberam todas as promessas de Deus,mas acreditaram que se não fosse aqui,iriam receber na glória com o Pai.


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Todos estes ainda viveram pela fé, e morreram sem receber o que tinha sido prometido; viram-nas de longe e de longe as saudaram, reconhecendo que eram estrangeiros e peregrinos na terra. "HB11:6,12


Um sonhador,sabe que sofre se algo não acontece sim,mas isto é normal.


"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".MT6:34


Um sonhador sempre tem a fé que isso logo vai passar,e que
 algo muito melhor estará por surgir,e assim irá perseverar em novos sonhos!!


"Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, 
mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";1CO2:9


"Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; "
LM3:24,25



Nunca deixe de sonhar,mas entregue seus sonhos para Deus.
Deus é fiel,pra sempre!!


"Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!"SL131:3


"Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor."SL27:14


Deus abençõe vocês!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário