domingo, 9 de outubro de 2011

Só quem tem o Espírito Santo de Deus,obedece a palavra de Deus,pois entende que é o melhor para sí!

Os que não são evangélicos,dizem que os evangélicos são manipulados,
mas estes mesmos se esquecem que conhecem vários tipos de evangélicos:
os que bebem,fumam,tem relações sexuais fora do casamento,
se drogam,malediscentes,fofoqueiros,vingativos...
e os que não são.
Portanto se ir a igreja evangélica,houvesse manipulação,TODOS seriam manipulados,e não restaria um diferente,frequentando uma igreja evangélica.
Mas acontece que Deus nos deu o livre arbítrio,e a palavra INSTRUI
o melhor a se fazer,para no fim dar tudo certo.Mas a palavra INSTRUI,
e não OBRIGA.
Abrir mão de alguns prazeres da vida,não está na MANIPULAÇÃO de pastores,
mas sim no convencimento do ESPÍRITO SANTO DE DEUS em nós.
Exemplo,se sua mãe manda você fazer algo que você não quer,
você não faz,mas se ela te convence,ou seja,explica para você o porque
que é melhor fazer de tal forma,você muda de idéia,
pois ela te convenceu,explicando a tal situação.
Assim é o agir do ESPÍRITO SANTO DE DEUS em nós,
ele explica em nosso coração,E mudamos muitas coisas,
mas porque ENTENDEMOS que é o melhor a se fazer.
Se temos o ESPÍRITO SANTO DE DEUS em nós,obedecemos a palavra de Deus,
que nos INSTRUI o melhor a se fazer,e assim que somos muito abençoados por Deus.

"Mas o conselheiro,o Espírito Santo,que o Pai enviará em meu nome,lhes ensinará
todas as coisas e lhes fará lembrar de tudo o que eu lhes disse."Jo14:26

"Mas quando vier o conselheiro,que eu enviarei a vocês da parte do Pai,o Espírito da verdade que provém do Pai,ele testemunhará a meu respeito."Jo15:26

"Quando ele vier,covencerá o mundo do pecado,da justiça e do juízo."Jo16:8

Deus abençõe vocês!!=)




"Quando vier o Conselheiro, que eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, ele testemunhará a meu respeito.
João 15:26


Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26
Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
João 14:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário