segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esteja no centro da vontade de Deus,e assim seja abençoado!!

Muito benção a palavra de hoje e o testemunho...
Eu precisava escutar,por causa do momento em que eu estou vivendo!!

Estar no centro da vontade de Deus...para realmente ser abençoado!!

Pois é,poucas pessoas sabem,mas semana passada parei duas vezes no hospital,por causa do nervoso!!
Primeiro foi uma alergia muito forte em menos de 3 horas,e meu nariz e minha garganta começaram a fechar...e quando cheguei no hospital,tomei uma medicação na veia e inalação.
No dia seguinte minha gastrite se manifestou,e comecei a ficar com muita ânsia,saí do trabalho mais cedo...e parei novamente no hospital!!

Tudo isso aconteceu porque eu não estava aceitando vencer o desafio de deixar a minha vontade,para fazer prevalecer a vontade de Deus na minha vida!!
Poucas pessoas sabiam,agora creio que um pouco mais irá saber...

Eu tenho um grande sonho,fazer uma faculdade...
Fiz a prova e passei,paguei a matrícula e a primeira mensalidade...
Mas a faculdade seria a distância,e ainda não tenho o MEU computador,
mas pela minha fé,eu iria conseguir comprar ele até o dia da primeira aula...
Quando me dei conta,já faziam 3 dias que as aulas haviam começado,e eu sem o meu computador
 Isso me deixou muito nervosa,afinal,meu sonho estava sendo realizado pela metade...
Fiquei frustrada,e isto mexeu com o meu sistema nervoso,e minha saúde ficou abalada...
Chorei quase a semana inteira,quase entrei em depressão...porque é um sonho meu,fazer uma faculdade!!
Na semana pensei em desistir de tudo,pensei em desistir da faculdade,do trabalho...pensei em sumir da vista de todos,esta frustração iria me derrubar profundamente!!

Quando fui encontrar uma amiga,e ela perguntou,que cara é essa de acabada...aí eu contei a situação,e ela me respondeu:
Será que Deus quer esta área que você vai estudar?
Será que Deus quer que você estude a distância?
Afinal,para ser usada por Deus á distância,não existe!!

E Deus lembrou,que é na faculdade que muitos começam a destruir a própria vida!!

Quando minha amiga disse isto,Deus lembrou que tudo que eu for abençoada,eu preciso abençoar também,e trabalhar pra Jesus,e isto é,estando fisicamente perto de vidas!!

Depois a minha amiga disse,que Deus sonha junto comigo os meus sonhos,mas eu tenho que pensar na forma de ele me usar em meus sonhos também,portanto,eu não devo desistir deste meu sonho!!

Aí hoje eu vou a igreja,e Deus usa a vida do Pr. Bigardi da church Bola de Neve de Curitiba,lembrando do tempo de Deus para todas as coisas...e quando Deus não quer algo,ele impede,mas porque ele deseja sonhos maiores que os nossos!!
Os planos e os sonhos de Deus em nossas vidas,sempre serão maiores e melhores,
mas para isso temos que estar sempre no centro da vontade de Deus!!
Então Deus ministrou mais,o tempo de eu estudar...!!

Portanto,estou em oração á respeito da vontade de Deus da faculdade...
Qual área que Deus me vê bem abençoada,e abençoando?
Como ele quer que eu estude,presencial para ser usada?
Aonde ele quer me usar,em qual faculdade?
Quando ele quer que eu comece a estudar?

Ou seja,tudo tem que estar no centro da vontade de Deus para eu realmente ser abençoada por ele!!


" Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."MT6:25-33
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."Is55:8,9
Por isso eu desafio á você também,o que está desafiado á mim...esteja sempre no centro da vontade de Deus,por mais que não seja a sua vontade...

não deixe que a sua vontade abale sua saúde,não deixe que sua vontade te frustre,te desanime...
porque Deus é bom,Deus é amor,e o que ele tem pra você será sempre o melhor,
mais do que um dia você pensou,imaginou e sonhou,
porque Deus é pai,amor,surpreendente e o melhor,o abençoador!!
Que Deus te abençõe muito esta semana!!
Fique com a paz de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário