domingo, 12 de fevereiro de 2012

Não seja ingrato,não seja insatisfeito,não mude o que Deus fez com muito amor!

Plásticas...sou a favor em casos de acidentes.
Silicone,diminuição,ou aumento de alguma parte do seu corpo...sou a favor para melhorar a sua saúde,seja uma postura,um câncer,uma obesidade.
Tatuagem,também é mudar o seu corpo...nunca fui a favor!!
Tudo que não é para a saúde com o seu corpo...
considero egoísmo,vaidade,ingratidão com o Pai,
insatisfação de ser como ele te fez!!
Existe uma boa alimentação e exercícios físicos...nada melhor mudar pelo natural,do que pelo artificial,sem tirar e nem pôr.
Muitas pessoas agora devem estar discordando de mim,afinal,neste mundo aonde há competição da vaidade...
melhor rosto,melhor corpo,melhor cabelo,melhor acessório,melhor roupa,melhor marca...!
Tudo isso é vaidade!!
Não estou aqui para julgar quem fez ou pretende fazer mudanças com seu corpo por vaidade,por baixoestima,por ego...
estou aqui para que as pessoas sejam mais satisfeitas e gratas pelo que Deus já tem abençoado até hoje!!
Vou dar um exemplo para quem tem alguém amado,seja filho,irmão,conjugue...!
imagina um dia você prepara uma festa para alguém amado,mas para esta festa acontecer você planeja meses antes...você pensa em cada detalhe para ser inesquecível,surpreendente...
você dedica tanto,você prepara com muito amor e carinho,você prepara como se fosse para você...
resultado desta festa,para você,ficou tudo perfeito!!
Pois é...mas a pessoa amada não gostou muito,achou que você exagerou um pouco,ou achou que faltou algo a mais para ser "a festa",
tentou até mudar algumas coisinhas da festa,com a preocupação de como as pessoas pudessem olhar a festa,
mas a pessoa amada nem imaginaria que isto te ferisse,afinal,todos nós temos gostos diferentes,e o aniversário era da pessoa amada,e não seu!!
Mas você se feriu,porque você pensou em todos os detalhes,você deu o seu melhor,e você achou tudo perfeito,mas você não agradou a principal pessoa,o aniversariante da festa.
é assim,Deus demora 9 meses para te formar,e mais alguns anos para terminar de formar o seu corpo,
ele capricha em cada detalhe,ele faz cada pessoa ser única e especial com um simples detalhe...
Olhar,sorriso,jeito,personalidade,caráter,sabedoria,e por aí...
simplesmente ele te fez único e especial aos olhos dele!!
O essêncial de você é,o que está dentro de você,e não fora!!
Deus te fez perfeito,por isso ele te acha perfeito!!
Mas aí você se torna adulto,insatisfeito,ingrato pela sua aparência,
coloca silicone,toma anabolizantes ou suplementos...
simplesmente porque você não está satisfeito com sua aparência,e você quer que as pessoas admirem sua beleza!!
Isto magoa o Pai,afinal,ele demorou para te preparar assim como você é,
e ele te acha lindo,porque ele te fez com o amor dele,que é perfeito,e você vai e muda a sua aparência!!
Isso é ingratidão,insatisfação!!
Agradeça a Deus por você estar vivo,por ter seus atrativos únicos,
peça perdão á Deus se alguma vez foi insatisfeito,e peça para ele te fazer aceitar ser como você é!!
Deus é maravilhoso,todas as pessoas são lindas,e você também!!
O corpo você pode cuidar através da alimentação e dos exercícios físicos...!!
Pense nisso,ninguém é superior á ninguém,e cada um se destaca pelo melhor que Deus deu,o detalhe único que só você tem!!

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".1SM16:7

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. 
Salmos 139:13-16
Deus é especial em sua vida,e você também é especial para ele!!
Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário