sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Glorifique á Deus na hora da fraqueza!

A nossa humildade está na hora da fraqueza;
A nossa procura é maior em Deus,na hora da fraqueza,das tribulações do dia a dia,
é nessa hora que o poder de Deus se manifesta em nossa vida,
trazendo renovação,um novo ânimo.
Por isso,quando for se gabar,que seja na fraqueza,pois nesta hora que a força de Deus virá sobre nós.
Desejo que nas horas mais difíceis você se alegre,pois é nesta hora que Deus estará mais perto do que nunca para te ajudar,ele está mais perto do que você possa imaginar,
e aí que vemos a presença de Deus agir em nossa vida claramente.
A Glória de Deus se manifesta na hora da fraqueza,por isso busque-o nesta hora,e depois glorifique porque ele te livrou de todo o mal.




Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 
2 Coríntios 12:8-10


visto que vocês estão exigindo uma prova de que Cristo fala por meu intermédio. Ele não é fraco ao tratar com vocês, mas poderoso entre vocês.
Pois, na verdade, foi crucificado em fraqueza, mas vive pelo poder de Deus. Da mesma forma, somos fracos nele, mas, pelo poder de Deus, viveremos com ele para servir a vocês. 
2 Coríntios 13:3-4


Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário