sábado, 18 de dezembro de 2010

Amor incondicional!!

Amor incondicional,é aquele que cresce a cada dia,e este amor na minha vida,é por Jesus,porque quanto mais eu o conheço,quanto mais ele move em minha vida...o meu amor cresce por ele de uma forma sobrenatural!!Porque ele é maravilhoso para mim!!

"Jesus,muito obrigada pela sua luz em todos os meus dias;
Pela sua paz que excede todo o entendimento,nos momentos mais atribulados;
Muito obrigada pelos teus ensinamentos para vencer todos os obstáculos;
Muito obrigada pelo seu sacrifício naquela cruz,que me libertou da dependência deste mundo com serenidade;
Muito obrigada pelo seu amor,e a cada vitória virei aqui te glorificar,porque tú és maravilhoso na minha vida;
Muito obrigada pelas transformações sobre minha vida,meu caráter;
Jesus,eu te amo mais que tudo,mais que todos,a cada dia eu te amo mais e mais!!
Tú és um exemplo em minha vida,que venceu a carne,sem derramar uma lágrima,que sofreu sem merecer por amor á todos nós;
Tua presença na minha vida é essêncial,assim como o ar que eu respiro;
Quero sua força,sua direção e sua perseverança,para eu receber as tuas bençãos e,herdar a vida eterna!!
Muito obrigada pelas tuas misericórdias,porque sou muito falha;
Muito obrigada pela confiança de suas obras,em minhas mãos,porque sou muito falha;
Muito obrigada pelas tuas bençãos,por mais que eu não mereça,
Muito obrigada pelo teu carinho,amor,compaixão,cuidados,revelações,respostas,ministrações,direções,e tua paz acima de tudo!!
Porque para mim,a sua presença me basta para eu sentir vida!!
Te quero mais e mais a cada dia,te amo muito mais do que pensei que poderia amar alguém umdia,porque tú és tudo para mim,és meu verdadeiro Pai,a quem está presente 24hrs em minha vida!!
Quero ser fiel á tí,assim como tú és fiel á mim"
Jesus,meu amor incondicional!!
Amo muito...!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário