terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A segurança é Jesus,dependa dele!

Minha luta é com a insegurança,quando peço á Deus para ele me libertar da insegurança,ele liberta,mas só por um momento,porque passa um tempo,a insegurança volta.
Foi quando um dia,eu clamando,interroguei o Pai:
Porque o Sr. não liberta de uma vez esta insegurança da minha vida,ela  machuca meu coração.
Ele refrescou este versículo em minha memória.

"e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte."2CO12:9e10

E fiquei meditando neste versículo.E ele disse ao meu coração:
Qual o contrário de insegurança?
Eu respondi:
Segurança.
Ele disse:
Eu te libertando da insegurança de uma vez,você será segura de sí,e não irá mais precisar de mim..
.e aí virão consequências mais graves,como: a superioridade,a soberba,a autosuficiência...!
E estes defeitos são os que mais afasta as pessoas de mim.
E eu amo você,quero você sempre me buscando,me procurando,me pedindo conselhos,dependendo de mim.
E eu te darei a paz,mesmo que por um momento,mas nunca estarei longe de tí!
Mesmo que eu nunca tire esta insegurança, eu sou a sua segurança, me busque!

E foi quando eu entendi,que existem defeitos em nós,que na verdade é o que nos sustenta a depender de Deus!
Portanto,seja qual for o seu defeito,analise ele,e se for o defeito que te faz buscar a Deus,depender mais de Deus,e ter a certeza que só nele você encontra a segurança e a paz,se alegre,porque é sinal de que ele te ama,e quer cuidar de você em todas as áreas da sua vida!
Porque ele é o único que sabe o que é melhor para tí,e você dependendo dele,ele te livrará de todo mal,e derramará as melhores bençãos na sua vida!
Porque Deus é fiel!

Deus te abençõe,e fique com a paz de Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário