quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nenhum sonho é pequeno e nem grande demais,para um Pai que nos ama tanto!

Deus trouxe a minha memória estes dias,um testemunho de quando eu tinha 6 anos.
Eu não era evangélica,mas estudei em uma escola católica "Externato Santa Marcelina"
E foi alí que eu aprendi a pedir o que eu queria,para o "Papai do céu"
Todos os anos do meu aniversário,rolava festinha,mas com 6 anos,eu queria "a festa"...!!
Eu e minha irmã mais velha sempre comemorávamos aniversário juntas,porque nosso aniversário é próximo.
Nós éramos fãs da Xuxa,e meu sonho era ser paquita...rsrsrs!!
Quando estava chegando meu aniversário de 6 anos,pedi uma coisa simples para o "Papai do céu",
Pedi um super aniversário e,ao qual eu fosse a paquita!!
Pedia todo dia para o "Papai do céu" "a festa",em troca eu iria jogar todas as minhas chupetas fora,não por uma troca de interesses,mas uma troca de fidelidade,não queria que só o "Papai do céu" cumprisse sua palavra comigo,
mas eu queria cumprir as minhas palavras com o "Papai do céu"tbm!!
Bom,escolhi a chupeta,porque quando eu era mais novinha,eu havia ficado com febre porque eu havia perdido minha chupeta e,minha avó não conseguiu achar um lugar aberto neste dia,então minha avó ficou desesperada ao ver que eu fiquei febril e em prantos.
Então pensei em fazer a troca da chupeta pelo meu aniversário,porque eu havia percebido que a chupeta deixou a minha avó desesperada e,eu doente!
E comecei a pedir todos os dias ao "papai do céu"a festa,por +ou- 1 mês,e dentro deste mês,escutei meus familiares comentando que fariam uma festa muito legal para mim e minhas irmãs.
Minhas irmãs?Sim,pois havia mais uma irmã,e esta iria completar 1 ano.
Nós 3 fazemos aniversário seguido,uma da outra!!rsrsrs
Bom,observando que o pedido estava começando a acontecer,pedi com mais alegria e fervor ao "papai do céu"...
e comecei a largar a chupeta aos poucos,pois mesmo sem ter a certeza da resposta,eu acreditei que iria se realizar.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."HB11:1

Quando chegou a semana da festa,foi uma correria,e eu estava super feliz e agitada,porque o "papai do céu" estava respondendo!!
Fui na loja,experimentei algumas roupas de paquita,e pronto,só faltava o dia da festa!!
Bom falaram de palhaço tbm,mas eu e minha irmã mais velha não queríamos palhaço,nos perguntaram porque,e nós dissemos que o pé era muito grande...e contraram palhaços de tênis e uma moça para animar a festa.rsrsrs
No dia da festa,antes de eu ir para a festa,minha avó gritava,desce,só falta você,e eu disse,espere vó...preciso jogar minhas chupetas fora,ela perguntou porque,eu respondi porque prometi ao "papai do céu",e ela perguntou,porque você fez esta promessa,você não pode ficar sem chupeta,eu respondi,porque ele me deu a festa que eu pedi pra ele,eu queria ser paquita e hoje eu serei paquita, ele cumpriu com a festa,e eu irei cumprir com a minha palavra,largando as chupetas(era uma coleção).rsrsrs
Minha primeira libertação...hahaha!!
Minha avó por um momento ficou super preocupada,e disse,depois conversamos,e fomos embora para "a festa" que o "papai do céu" abençoou!!
Assistindo a filmagem,eu estava super preocupada com tudo e com todos(como sempre)
Se estava caminhando tudo bem,e observei cada amiguinho se divertir,o local se estava limpinho,os garçons,observei cada detalhe...minha diversão era ver os meus amiguinhos se divertirem,serem bem servidos,e eu de paquita...!!
Mas depois de muita insistência de meus familiares,eu fui brincar bem no final da festa,e mesmo no pouquinho tempo que restou,me diverti tanto que até suei...!!
Neste dia eu era a criança mais feliz deste mundo,por isso ganhei a festa,
porque "papai do céu" sabia que eu estaria com "aquele sorriso,aquela alegria"!!
E a chupeta?
Não senti mais falta dela,porque aquela festa,foi tudo,
algo que não pedi para minha família,mas que pedi para o"papai do céu",e ele abençoou!!
Minha primeira benção em oração!!ehe!!

Agora eu digo pra você,seja o que você pedir para o nosso "Papai do céu",independente de ser pequeno ou grande o seu sonho,se for algo que ele tem a certeza que te fará muito feliz,como aquela festa que eu tive de 6 anos,ele irá te abençoar,porque ele quer te fazer feliz,porque ele é fiel,porque ele te ama,porque ele é o teu PAIZÃO!!
=)
Nunca deixe de sonhar,de pedir ao "Papai do céu",simplesmente porque
ele é o teu pai,e faz de tudo para ver um sorriso seu!!
Se ele não te abençoou com o que você pediu,é porque ele tem algo bem melhor,
porque ele sim,sabe o que irá te fazer super feliz!!

 "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."HB11:6

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis"MT21:22


Deus te abençõe e fique com a paz de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário