domingo, 5 de dezembro de 2010

Síndrome do Pânico!

Em julho de 2007,eu decidi caminhar com Jesus.
Na terceira semana de caminhada com Jesus,
eu fui dominada por um medo de dormir e nunca mais acordar.
Toda noite antes de eu dormir,
eu ficava apavorada,em prantos,não parava de chorar,
e nestes momentos eu ía buscar a Deus,
eu orava pedindo para que ele me trouxesse a paz
que eu não tinha naquele momento!
Eu pedia pra Deus libertar eu daquele medo,porque era desesperador!
E depois de orar e chorar muito,o Espírito Santo de Deus me consolava,
mas mesmo assim,com medo de sentir novamente de madrugada
aquele medo,eu dormia abraçada com a minha avó,
mesmo sabendo que ela não iria comigo se caso eu não acordasse mais,
ela era o meu porto seguro na hora de dormir!!
Mas em nenhum momento eu desisti de orar para conseguir esta libertação.
Mas aí vieram outras lutas,muitas pessoas vinham dizer
que acreditavam no poder da oração,
mas que se Deus havia dado aos homens a inteligência,
remédios eram necessários.E eu respondi que existiam casos e casos para o uso de remédios,
e neste caso,a oração era a única forma de libertar o medo,
porque é uma doença espiritual,fora que remédios causam dependência,
e quando eu parasse de usar,
este medo poderia voltar...!
Mas foi bem interessante a fase das pessoas darem opiniões,
Porque quanto mais falavam de remédios,
mais a minha fé era fortalecida através da oração.
Fiquei 3 semanas orando sem cessar,todas as noites,
mas mesmo assim,eu não perdia um culto,uma vigilia,e nem shows gospel...!
Como assim,3 semanas de vigilias e shows?Sim!!
Tudo aconteceu nas férias!!Deus é fiel,né!?
Comecei a ler o livro de Jó(bíblia),o livro que fortalece qualquer um,
porque se ele teve várias lutas e venceu todas elas,
por que eu não venceria esta única luta?
3 semanas orando sem cessar,e fui liberta deste medo,Glórias á Deus e á Jesus!!
Hoje vejo que esta síndrome foi um propósito,e uma benção de Deus,
porque foi com ela que eu aprendi a orar,interceder,
foi ela que fortaleceu a minha fé em Deus!!
E sabe,depois disso,descobri que a mãe de uma amiga
havia falecido a pouco,por causa da síndrome do pânico,
porque ela era tão dependente do remédio,
que conforme aumentavam as dosagens do remédio,ela teve uma parada cardíaca,e veio a falecer;
descobri também,que um ex patrão foi dependente durante 3 anos de remédios
 e até hoje sente estes medos...!!
Eu digo,que vale a pena confiar em Deus,orar á Deus,
acreditar que mesmo que você não veja nada no momento,
Deus está te escutando,vendo tudo,e cuidando de você!!
Deus é maravilhoso,e fiel!!
Sabe,graças á esta síndrome,hoje sou dependente da oração.
Eu oro em tudo para minha vida,e ainda intercedo por várias vidas em tudo,
hoje meu prazer é orar,porque a oração que deu a minha nova vida,
porque por um instante,eu pensei que eu teria pouco tempo de vida,por causa do medo!!
A oração liberta,cura,fortalece,abençoa,e te aproxima mais de Deus!!
Deus é fiel,e Jesus maravilhoso,porque
aquela cruz que trouxe
esta libertação na minha vida,porque
Jesus é a chave da vida!!
Fiquem com a paz de Jesus!!Deus os abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário