terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Seja um atleta de Cristo!

"Todo atleta que está treinando agüenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre.
Por isso corro direto para a linha final."1CO9:24,25,26

Seja como um atleta,que faz de tudo para ganhar a coroa de folhas de louro,seja um Cristão atleta,que suporta as lutas diárias,afim de receber,bem mais do que a coroa de folha de louros,mas a coroa da vida eterna.Então corra,persevere em direção ao alvo,não pare,não olhe para o lado,e nem para trás,persevere no Alvo que é Jesus Cristo,o qual venceu neste mundo e recebeu a vida eterna!.

"Também sou como um lutador de boxe que não perde nenhum golpe.
Eu trato o meu corpo duramente e o obrigo a ser completamente controlado para que, depois de ter chamado outros para entrarem na luta, eu mesmo não venha a ser eliminado dela."CO9:26,27

Seja guerreiro,afim de não ser passado para trás por seus adversários!
Seus adversários são o mundo espiritual,tentando tirar a sua fé,a sua confiança em Deus,porque quando ele te vê se preparando para a batalha,ele sabe que vai perder,e que você vai ganhar,porque Deus está contigo,e maior é Deus!
Seu adversário não quer perder,ele quer que você perca,
porque ele não tem mais nada a perder,ele já é um perdedor,ele está condenado no fogo do inferno! 
Ele vai atacar sua carne,vai te fazer perder a paciência,vai te tentar com as coisas deste mundo,vai tentar te desanimar com setas em seus pensamentos,vai tentar tirar sua paz até que você desista!

Mas seja um atleta de Cristo,se prepare,se fortaleça,persevere no alvo,vença a sua carne..!
Porque controlando sua carne,você não será eliminado desta corrida,pelo contrário,você será abençoado!Porque maior é o que está contigo,e melhor será a sua vitória,as suas bençãos e a vida eterna!

Que Deus te abençõe e fique com a paz de Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário