sábado, 18 de dezembro de 2010

A cura!

Durante 5 anos,1 vez por semana eu estava de madrugada no P.S. tomando soro na veia,injeção e inalação,por causa da asma.
Mas quando eu aceitei Jesus em meu coração,nunca mais eu parei no P.S.,
=)
Porque quando eu aceitei Jesus em meu coração,eu permiti que ele movesse em meu coração,e apartir daí ele me ajudou na libertação de maus hábitos,hábitos que prejudicavam a minha saúde,como a bebida,as drogas,e madrugadas na rua.
E foi com uma nova vida com Jesus,que recebi esta benção,a cura da asma,para a Glória de Jesus!!
Então,seja a doença que você tem,só Jesus tem o poder de curar...!!
Não demore a receber esta cura,aceite Jesus em seu coração,e ele irá te ajudar a mudar teus hábitos através do mover dele em seu coração!
Deus te abençõe com muita saúde!!
Fique com a paz de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário