sábado, 18 de dezembro de 2010

O vazio no coração,é suprido por Jesus!!

Durante 9 anos eu fui dependente de um relacionamento amoroso,e ele era dependente de drogas(cigarro,bebida,cocaína).
Portanto,como eu era dependente dele,eu acompanhava ele nas drogas,afim de agradá-lo.
Por mais que eu usasse drogas junto com ele,eu não dependia das drogas,pois quando eu estava longe das drogas,eu não sentia falta delas.
Mas eu era muito dependente do meu ex,pois quando eu estava longe dele,eu sentia um vazio muito grande em meu coração!
Passaram-se 9 anos eu percebi que ele não supria o vazio do meu coração,apenas no momento que ele estava junto comigo,e foi quando eu descobri que ele nunca iria preencher este vazio.
Comecei a conversar com meu coração,porque eu queria preencher aquele vazio para sempre,e foi aí que Jesus falou em meu coração:
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."AP3:20
E eu aceitei Jesus em meu coração!!
E há 3 anos e 5 meses eu me sinto completa,e apartir do momento que eu aceitei Jesus em meu coração,o vazio do meu coração foi preenchido por Jesus.
Nunca mais senti solidão,nem por 1 segundo...ele está presente na minha vida em todos os momentos,bons e ruins...em todo tempo,manhã,tarde,noite e madrugada...ele transmite paz,segurança,confiança,alegria,e traz a certeza que eu nunca mais ficarei sozinha,porque ele está comigo desde então,24hrs por dia!!
Seja qual for a sua dependência:drogas,bebidas...o vazio do seu coração será preenchido só por um instante,mas depois o vazio irá voltar como sempre!!
Mas se você der uma chance á Jesus para entrar em seu coração e mudar a sua história,você será completamente realizado(a),porque o vazio do seu coração,só é preenchido por uma pessoa,Jesus,e este então,é insubstituível!!
Se você percebeu que não tem mais nada a perder,se você sentiu neste momento vontade de aceitar Jesus em seu coração,procure uma igreja evangélica mais próxima de você e,pergunte ao Pastor da igreja,como aceitar Jesus em seu coração.
E tenha certeza de uma coisa,você só terá a ganhar depois de aceitar Jesus em seu coração:
Deus irá derramar muitas bençãos em sua vida:Saúde,paz,alegrias,surpresas e muito mais em sua vida,porque Jesus é maravilhoso!!
Agora você me pergunta:Se hoje Jesus preencheu o vazio que seu ex não preenchia,você não vai casar?
Bom,descobri que meu ex não foi um namorado,mas foi um Deus na minha vida,um ídolo,e hoje o meu Deus e,o meu ídolo é Jesus!!
Jesus está acima de tudo na minha vida,de minhas escolhas,de minhas vontades!!
E minha vida está nas mãos de Deus!!
Eu como qualquer mulher,sonho em casar,ter filhos e ter uma família para sempre!!
Mas tudo é no tempo de Deus...enquanto isto,Deus está derramando bençãos em  outras áreas da minha vida e,
preparando eu para "meu futuro marido" e o "meu futuro marido" para mim,
para então sermos uma só carne em Cristo,
sermos muito usados para Cristo,
e formarmos gerações através de Jesus!!
E pode ter certeza,que quando Deus me abençoar com "meu futuro marido",eu irei testemunhar aqui no blog,porque será uma benção de Deus,e para agradecer as bençãos que ele derrama na minha vida,só testemunhando!!
Mas a mensagem deste testemunho é...aceite Jesus em seu coração,então ele irá preencher este vazio no seu coração,e irá mudar a sua história,a sua vida para melhor!!
Deus te abençõe!!
Fique com a paz de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário